Metropolitana FM

João Gomes expõe declaração antiga para Maisa: “Que vergonha”

Nesta quinta-feira (2), João Gomes compartilhou uma captura de tela de uma declaração enviada a Maisa Silva em 2017, no Instagram.

“Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo”, escreveu ele para Maisa, que começou a namorar Nicholas Arashiro no mesmo ano. Em uma resposta mais recente, a atriz havia comentado que viu um show do cantor com as amigas e o parabenizou.

“Que vergonha dessa mensagem. Tô sem entender nada”, brincou ele após divulgar a mensagem nos stories do Instagram. “Maisa mandou mensagem pra mim e eu já tinha contado de minhas mágoas de quando eu tentava ligar para ela. Ligava tanto no Bom Dia e Companhia para ganhar um Playstation”, relembrou João.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Juliette e João Gomes movimentaram as redes sociais ao aparecerem juntos durante uma live. Na transmissão, assistida por 99 mil pessoas simultaneamente, a campeã do BBB21 disse ver muitos dos amigos e familiares na figura de João Gomes — pela forma como ele fala.

LEIA MAIS:

Ana Paula Renault deve R$ 30 mil a Sonia Abrão após derrota na Justiça

Diogo Nogueira retorna com agenda de shows após cirurgia: “Foi um procedimento simples”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: