João Gana é afastado da Globo após denúncias de agressão contra ex-namorada

Em nota, o setor de comunicação da TV Globo afirmou que repudia qualquer tipo de violência

Por: Karen Ramos | 28 julho - 17:57

João Gana, ator do elenco de “Verdades Secretas 2”, foi afastado pela TV Globo após ser acusado de agredir física e verbalmente a ex-namorada no último dia 20 de julho. Um vídeo foi deixado pela suposta vítima, onde o ator aparece dando dois tapas na ex, que não deseja ser identificada.

Segundo a coluna O-Bianco, do iG, a vítima manteve um relacionamento com o ator por cerca de 10 meses, e se separou no dia 16 de julho. Entretanto, ela alega que as agressões aconteceram no dia 20 de julho e registrou queixa na Delegacia da Mulher (DEAM), do Centro do Rio.

Em nota, nesta quarta-feira (27), o setor de comunicação da TV Globo afirmou que afastou o ator do elenco: “O ator João Gana não faz mais parte de ‘Verdade secretas 2’. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores”, informou .

O documento foi assinado pela juíza Adriana Ramos de Melo, e diz: “O requerido a teria agredido ao tapar sua boca e a segurar pelos braços, ambos com muita força, e dado tapas em seu rosto. Em seguida, o autor dos fatos a teria jogado na cama e tentado retirar suas roupas e manter relações sexuais com ela. O requerido teria ainda puxado os seus cabelos e torcido os seus braços para trás por três vezes além de apertar seu pescoço, com as duas mãos, e morder a sua boca”.

Para o portal G1, João negou as acusações: “Estou muito surpreso com tudo isso. No momento não tenho como me posicionar, pois a verdade é que nem sei ao certo do que estou sendo acusado. Infelizmente estou em isolamento, pois estou com Covid, por isso não posso me expor e nem expor terceiros. De qualquer forma, estou acionando minhas advogadas para que elas vejam quais são as acusações. O que posso adiantar é que estou à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento, pois tenho certeza da minha inocência”, disse.

Recentemente, após DJ Ívis ser flagrado agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda, e preso pelo crime de violência doméstica, o músico ainda será indiciado por mais dois crimes, segundo informações do portal ‘G1’.

LEIA MAIS:

Luísa Mell fala de autoestima após lipo sem consentimento: “Cicatrizes me envergonham”

Anitta revela quando irá ‘expulsar’ ex-BBB Juliette de sua casa e agita as redes sociais

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você