João Figueiredo rebate comentário após ser chamado de ‘marido de Sasha’: “É só dar um Google”

O cantor tirou um tempo da sua lua de mel para responder comentários do Instagram

Por: Karen Ramos | 27 maio - 14:20

João Figueiredo tirou um tempo de sua lua de mel para responder um comentário na foto de Sasha Meneghel, sua esposa. “Até agora não sei o que ele faz, além de ser marido da Sasha”, comentou um internauta.

“Além de marido da Sasha (o que já é bom demais) sou cantor e empresário, trabalho desde os meus 16 anos e agora to nas Maldivas, aproveitando a nossa Lua de Mel, fruto do nosso trabalho. É só você dar um Google ou abrir o Spotify que você vai saber”, rebateu João.

O casal também foi questionado sobre os protocolos de segurança, e o cantor deu a resposta: “Estamos de acordo com a lei. Nos últimos cinco dias fizemos quatro testes de covid para entrar na ilha em que estamos. Se fosse proibido, não estaríamos aqui. Se não gostou, paciência, dá unfollow”.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, repercutiu o valor do hotel que o casal está hospedado para a lua de mel. O destino escolhido para a lua de mel foi a famosa Ilhas Maldivas, destino disputado e queridinho dos famosos. O casal escolheu o resort de luxo Soneva Jani, que tem acomodações e diárias extravagantes.

LEIA MAIS:

Felipe Neto defende Enzo Celulari após polêmica sobre consumo de carne: “Arrogância”

Forbes revela o patrimônio de Anitta; saiba o valor da fortuna!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!