João Figueiredo explica motivo de ter se casado tão cedo com Sasha Meneghel: “O amor é uma escolha”

O cantor ainda falou que a religião uniu os dois

Por: Maria Luise Brey | 16 junho - 12:47

O cantor João Figueiredo, de 21 anos, explicou o motivo de ter decidido se casar cedo com Sasha Meneghel, de 22. Os dois se casaram no dia 22 de maio, em cerimônia íntima apenas para familiares e amigos próximos, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

“Tanto para mim quanto para Sasha já perguntaram várias vezes sobre casar cedo, da gente ser muito novo. Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor e, ainda, quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto”, afirma ele em entrevista para o “Positivamente Podcast”.

Ele ainda comentou que casamento é para quem entende o que significa essa união: “Tendo certeza que o amor vai além da paixão. A paixão é muito boa e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, viver apaixonado por ela. O amor é uma escolha. O ato de se unir com alguém é uma coisa muito racional, de ter plena ciência de que faz sentido. Eu entendo que não é por idade, é maturidade, é quando entende o que é o casamento e, assim, você está pronto”.

João afirmou que a religião uniu ainda mais o casal. “Somos cristãos e carregamos isso como base para tudo o que a gente faz. Eu sempre falei, antes mesmo de namorar a Sasha, eu falava: ‘Deus, quero alguém te ame mais do que me ama, que te prioriza mais do que me priorize’. Ela nas orações dizia que queria alguém muito apaixonado por você. Quando começamos a nos conhecer melhor, ficamos melhores amigos. No dia que ela me falou essa frase, eu quase caí da cadeira. Pensei: ‘quero casar com essa mulher’”.

LEIA MAIS:

Ana Maria Braga apresenta “Mais Você” com um par de chifres na cabeça

Ex-BBB João Luiz Pedroso fala sobre filtros do Instagram e ataques: “Só querem justificativa para destilar racismo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você