João Fernandes conta reação de filho sobre falecimento de Mabel: “Ficou dois minutinhos sem me soltar”

Atriz era ex-noiva de João e mãe de Nicolas, de 2 anos

Por: Karen Ramos | 07 julho - 15:45

João Fernandes abriu o coração em seu Instagram nesta terça-feira (6) e contou aos seus seguidores como contou ao filho Nicolas, de 2 anos, sobre a morte da mãe, Mabel Calzolari.

“Quando a Mabel já estava dentro no hospital, tinha sofrido paradas cardíacas, eu chamei o Nicolas para conversar e expliquei mais ou menos o que estava acontecendo com ela. ‘Acho que agora pode ser só a gente’, eu falei”, contou. “Ele me abraçou, não entende muito bem né, mas ficou dois minutos ali, sem me soltar. E, geralmente, meu filho não faz assim, costumava agarrar e soltar rapidinho”, afirmou.

A falta da mãe também aperta o coração do pequeno: “Às vezes, Nico fica mais tristinho… Contar tudo para ele é mesmo um processo no dia a dia. E vamos passar a vida inteira falando da história da Mabel. É o mínimo”, disse.

Recentemente, João respondeu críticas e acusações de que teria abandonado Mabel quando ela estava doente. Entretanto, o ator esclareceu que foi a atriz que decidiu terminar o noivado. “Ninguém abandonou ninguém. Relacionamentos terminam. Entendam”, respondeu João.

LEIA MAIS:

Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre festa de aniversário: “Não era um segredo”

Ex-BBB Sarah Andrade revela que irá desistir da carreira de influenciadora: “Está me sufocando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você