Jessie J posa de biquíni e mostra tatuagem com erro ortográfico

Cantora disse que não sabe a diferença entre as palavras

Por: Redação Metropolitana | 10 maio - 12:06

Jessie J postou uma foto de biquíni onde mostra sua tatuagem no quadril, e antes que alguém falasse alguma coisa, a cantora já avisou que a frase tem erro de ortografia.

Por mais incrível que possa parecer, a frase é de uma música que Jessie escreveu, mas ela não se importa muito com isso aparentemente. “Sim, a tatuagem diz, ‘Don’t loose who you are in the blur of the stars’. Sim, são minhas letras com minha música ‘Who are you’. Sim, eu soletrei a tatuagem errada. Sim, eu repito, está soletrada errada. Sim, eu fiz ela em Essex. Sim, o tatuador não mencionou isso. Sim, eu tinha 18 anos. Ainda não sei a diferença entre ‘lose’ e ‘loose’. Sim, é o motivo pelo qual visto tudo com cintura alta” escreveu na legenda da foto.

MAIS DE JESSIE J

Jessie J anuncia show em São Paulo ainda neste ano

Channing Tatum posta foto sem roupa depois de perder ‘aposta’ com Jessie J

Para finalizar a legenda, Jessie ainda deixou bem claro que conhece seu corpo e não quer comentários depreciativos sobre ele: “E SIM, eu sei que tenho seios pequenos. Não perca seu tempo me dizendo isso, como se eu não os visse todo dia. Não me marquem nisso” escreveu.

Jessie J não é a primeira cantora a fazer uma tatuagem com erro. Lady Gaga já passou por isso ao fazer um desenho de pauta musical faltando uma linha, e não podemos esquecer da saga de Ariana Grande com sua tatuagem em japonês.

Deixe seu comentário