Jéssica Mueller revela tentativa de romance com Kaysar: “Não conseguia dar atenção para mim”

Ex-BBB também falou sobre o envolvimento com outro participante do reality show

Por: João Paulo Soares | 13 agosto - 9:29 AM | comentários

O romance de Jéssica Mueller e Kaysar não ficou apenas no Big Brother Brasil 18. Em entrevista à Luciana Gimenez, no programa SuperPop, a ex-BBB contou que os dois tentaram continuar a relação fora da casa, mas lamentou que não tenha dado certo. Um dos motivos? O sírio não pôde dar muita atenção para a loira.

“Por mais que ele não fale sobre isso, rolou sim, só que o foco dele é trazer a família para cá. Ele está muito atrás disso e, se Deus quiser, ele vai conseguir em breve. Então o romance não continuou porque ele está muito focado nisso e não conseguia nem dar atenção para mim”, contou ela.

Ex-BBB Jéssica Mueller assume romance com DJ

Jéssica também falou sobre o envolvimento com outro participante do reality show, o comprometido Lucas Fernandes, nas primeiras semanas de confinamento.

“Colocaria mais limites e tenho certeza que ele também. Mas aconteceu e tinha a questão do sentimento e impulsividade, que a gente não controla, 24 horas juntos e ele é muito querido. Aconteceu lá na hora, passou dos limites e não tiro nem um pouco minha parcela de culpa. Os dois, sem perceber, se envolveram, mas aqui fora é aprendizado”, disse ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você