Jéssica diz que não foi a culpada do fim de noivado do Lucas e nega suposta masturbação

"Talvez a gente nem seja amigo aqui fora", disse a ex-BBB

Por: Redação Metropolitana | 13 abril - 12:32 PM | comentários

Desde que foi eliminada do BBB 18 e corada princesa por Ana Maria Braga, Jéssica vem sendo muito questionada sobre seu relacionamento com Lucas, que rendeu muitas polêmicas na casa mais vigiada do Brasil.

Em entrevista para o Extra, a persona trainer contou que não se sente culpada pelo fim do noivado do empresário. “Falam como se eu tivesse sido culpada. Só aconteceu um carinho de amigos. Talvez a gente nem seja amigo aqui fora por conta disso”, revelou.

Quando questionada sobre a suposta masturbação, a catarinense negou: “É aquela coisa: um abdome bonito, né? (risos) Dá uma apertadinha no abdome… Mas ele falava: ‘É melhor tu ir pra tua cama'”.

“A gente teve conversas lá dentro sobre a proximidade. Por mais que se coloque limites, nosso limite lá dentro vai além do das pessoas aqui fora. A gente acabava se abraçando o tempo todo. Soou muito íntimo”, analisa: “Batia carência. Mas nunca vi o Lucas e pensei: ‘Ah, nossa, quero namorar’. O que eu senti por ele foi uma amizade muito forte”, completou Jéssica.

Quem aí está torcendo por um encontro entre Jéssica e Lucas fora da casa? Deixe seu comentário!

É viciado no BBB 18? Teste seus conhecimentos sobre essa edição do reality show!

Deixe seu comentário