Jeremy Renner pode deixar o papel de Gavião Arqueiro nos cinemas, diz site

Ator pode ser substituído após denúncias da ex-mulher; entenda o caso!

Por: Redação Metropolitana | 24 outubro - 14:43

Alguns dias atrás, o TMZ noticiou que a ex-mulher do ator Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro na franquia “Vingadores”, fez denúncias polêmicas sobre o ex-marido. Os dois estão em processo judicial para definir a guarda da filha de seis anos, Ava.

Agora, por conta disso, Jeremy Renner pode deixar o papel de Gavião Arqueiro, de acordo com o site “We Got This Covered” e o jornalista Daniel Richtman. “Acabei de saber de algo. Ouvi que a Marvel está considerando algumas opções, em caso de eles decidirem não usar Renner para a série do Gavião Arqueiro”, afirmou Richtman.

Ator de Vingadores já cogitou suicídio e ameaçou ex-mulher, diz site

Foto: Reprodução/Divulgação.

Entenda o caso

Sonni, ex-mulher do ator, alega que Jeremy ameaçou matá-la durante uma discussão que os dois tiveram quando ele estava embriagado e sob efeito de cocaína. Segundo ela, o ator também chegou a colocar uma arma na própria boca, ameaçou se matar e acabou disparando no quintal, enquanto a filha do casal dormia.

Ela também reforça que essa não foi a única vez que o ex-marido se tornou agressivo. De acordo com Sonni, Jeremy também ameaçou matá-la em uma casa noturna, quando estava sob efeito de drogas e álcool, afirmando que “não conseguia mais lidar com ela”.

Após a repercussão das denúncias feitas pela ex-mulher, um representante do ator enviou um comunicado ao site alegando que “é importante salientar que a dramatização feita pelas declarações de Sonni só levam em conta um lado da história e são feitas com um objetivo específico em mente”. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você