Jennifer Lopez e Alex Rodriguez quebram silêncio e desmentem boato de separação

"Todos os relatórios são imprecisos", afirmou a cantora em nota

Por: David Mesquita | 13 março - 14:57

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez relataram ao TMZ na manhã desse sábado (13), que o relacionamento entre os dois não estava totalmente acabado, dizendo em nota: “Todos os relatórios são imprecisos. Estamos trabalhando em algumas coisas.”

Na noite dessa sexta-feira, (12), alguns sites de famosos como a People , TMZ e Page Six relataram que Rodriguez e Lopez cancelaram o noivado após quatro anos de namoro.

Rodriguez pediu Lopez em casamento em março de 2019. Os dois planejaram dois casamentos, ambos originalmente agendados para 2020, antes que a pandemia da Covid-19 atrasasse esses planos e acabasse com eles.

Como Lopez explicou a ELLE em sua matéria de capa publicada em janeiro: “Adiamos o casamento duas vezes. Tínhamos planejado o que realmente queríamos fazer, [mas] não sei se seremos capazes de recriar isso. Nós cancelamos e, desde então, não falamos mais sobre isso. Não há pressa. Queremos fazer certo quando pudermos”. Ela acrescentou: “Só temos que esperar para ver onde o mundo vai parar”.

Enquanto Lopez e Rodriguez foram fotografados juntos com frequência na Flórida, onde permaneceram em quarentena com suas famílias durante grande parte do ano passado, os dois em particular tiveram “seus problemas”.

De acordo com o TMZ relatou inicialmente que os dois se separaram na sexta-feira e que as coisas estavam “ruins” na época. “Jennifer sentiu que seguir em frente para o casamento não estava certo”, disse a fonte do veículo.

MAIS DE JENNIFER LOPEZ:

Jennifer Lopez exibe corpão de body e arranca suspiros dos fãs

Jennifer Lopez recria cena do clipe icônico de “Love Don’t Cost a Thing”, provando que ela não envelhece

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você