Jennifer Lawrence se casa em mansão “mal-assombrada”

Local do casamento da atriz é conhecido por ser palco de aventuras sobrenaturais; veja fotos!

Por: Redação Metropolitana | 20 outubro - 14:00

No último sábado, 19, Jennifer Lawrence se casou com Cooke Maroney em uma cerimônia para 150 pessoas. Os dois estavam noivos há cerca de 8 meses.

Uma das coisas que mais chamou mais atenção no casamento da atriz mundialmente conhecida por seus papéis em “Jogos Vorazes” e na franquia “X-Men” é que o local escolhido para ser cenário da cerimônia foi uma mansão “mal-assombrada”.

Os noivos decidiram que se casariam na Belcourt of Newport, uma casa construída em 1984 e que fica localizada na Califórnia. Essa mansão, contudo, também é procurada por muitos turistas que buscam por aventuras sobrenaturais. Segundo o “The New York Times”, a casa foi comprada por cerca de R$ 15 milhões por Carolyn Rafaelian.

Na época, ela contou que precisou fazer uma limpeza intensa para se livrar das energias ruins. “Havia energias e entidades, algumas não agradáveis. Eu tinha um xamã realizando cerimônias. Fizemos uma grande limpeza, em termos de energia. Havia muito peso, mas cuidamos disso. Agora a casa tem uma vibração diferente”, garantiu, em entrevista ao veículo.

Ela está voltando! Jennifer Lawrence anuncia novo filme após pausa na carreira

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram.
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram.
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram.
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram.
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram.

Segundo a revista “People”, a cerimônia para 150 convidados contou com a presença de celebridades como Kris Jenner, Adele, Emma Stone e Ashley Olsen. A publicação também descobriu que Jennifer Lawrence usou um vestido branco da Dior na celebração, mas fotos ainda não foram divulgadas.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: