Jeniffer Oliveira, atriz de ‘Malhação’, denuncia Douglas Sampaio por agressão e desabafa

Atriz publicou fotos de seu corpo com hematomas em sua rede social

Por: João Paulo Soares | 26 junho - 10:41 AM | comentários

Na segunda-feira (22), Jeniffer Oliveira, atriz que interpreta a personagem Flora em ‘Malhação’, denunciou o então namorado, Douglas Sampaio, por agressão. Ela publicou fotos de seu corpo com hematomas em sua rede social e fez um desabafo.

Segundo a atriz, eles começaram uma briga na última sexta-feira (22), em um restaurante do Rio de Janeiro. Por motivo de ciúmes, Douglas ficou nervoso e agrediu Jeniffer. O casal estava junto há um mês.

“Eu fui agredida e demorei a entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês”, escreveu em sua conta do Instagram.

Ex-atriz mirim de “Malhação” impressiona ao escolher nova profissão

“Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa. No dia seguinte eu não acreditava ainda. Cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que eu quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e tem medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe. Quem ama cuida, quem ama não agride e não manipula”, desabafou Jeniffer em uma carta aberta.

O outro lado

Douglas Sampaio também usou as redes sociais para negar a agressão. “Estou cansado já. Vou correr atrás dos meus direitos. Eu sei da minha índole, sei o que eu faço, sei ser correto. Eu posso fazer minha loucura comigo, mas acusar uma pessoa que não fez nada é f*da. Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que eu amo. Uma coisa eu tenho certeza, quando a gente está certo a gente não tem medo de nada e eu vou correr atrás dos meus direitos para provar (que sou inocente)”, afirmou.

O ator também rebateu os ataques recebidos pela internet: “Eu entendo vocês estarem me xingando, falando várias coisas, vocês ouviram um lado só… mas vocês vão ver, eu vou provar na justiça quem está certo e quem está errado. Minha cabeça está completamente tranquila. Fiquei muito preocupado e exaltado com as pessoas que eu amo. Mas vou levar isso adiante, não vou deixar limpo… Tirem suas próprias conclusões, vou seguir aqui provando o que eu estou falando. Eu vou provar para vocês que eu não fiz nada, mas ao contrário dela, vou provar na justiça”.

Em 2016, Douglas também foi acusado de agredir a ex-namorada Rayanne Morais.

Leia a carta na íntegra:

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) em

Deixe seu comentário