Jared Padalecki, ator de “Supernatural”, se pronuncia após prisão

Astro do seriado foi preso após uma briga em uma boate

Por: Redação Metropolitana | 04 novembro - 14:28

Jared Padalecki falou pela primeira vez com o público após ter sido preso por agressão e intoxicação pública, no dia 27 de outubro.

No Twitter, o ator preferiu não falar especificamente sobre o caso. Sem pedir desculpas ou explicar o que aconteceu, ele apenas agradeceu o apoio do público e revelou que estava triste por ter perdido um evento de encontro com fãs de “Supernatural”.

“Eu quero sinceramente agradecer a minha família e amigos por todo o amor e suporte. É tão triste perder o #SPNFamily na #dccon, mas eu espero vê-los em breve”, escreveu no tweet.

Foto: Reprodução/Instagram.

Entenda o caso:

De acordo com o “TMZ”, Jared estava na boate Stereotype, um local que ele já frequentava regularmente, quando foi preso. Segundo as testemunhas que estavam na boate, o ator estava muito bêbado e agrediu um garçom e o gerente do estabelecimento. Ele também teria agredido, com um golpe de mata-leão, um amigo que tentou acalmá-lo.

Quando os policiais chegaram ao local, Jared teria tentado suborná-los com dinheiro. O ator foi acusado de agressão e intoxicação pública (embriaguez). Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: