Jaque Khury revela dificuldades no comportamento do filho: “Passei a ser uma banana”

A apresentadora dividiu com seus seguidores como solucionou os problemas da criança

Por: Laís Myla | 11 setembro - 14:32

Jaque Khury conversou abertamente com seus seguidores sobre algumas dificuldades com o comportamento do filho Gael e como melhorou os modos do pequeno.

Ela contou em uma sequência de stories tudo sobre uma avaliação psicológica da criança. Jaqueline contou que estaria pensando que seria algum problema, mas tudo não passa de uma questão de sua postura como mãe. “Pra minha alegria, o Gael está ótimo, ele não tem problema nenhum. É apenas uns ajustes na minha conduta como mãe de ser um pouco mais dura, um pouco mais firme, né?” contou ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jaque khury (@jaquekhury) em

A apresentadora revelou suas técnicas para conseguir corrigir o caçula. “Sou contra bater, sou contra a violência e acho que se a gente se impor e saber impor os limites dá pra gente transformar o ser humano num ser humano bom, bem ajustado, sem criar traumas”, relatou. Ela contou que os pais costumam buscar o amor dos filhos e têm medo de dar broncas e confessou: “Realmente é um erro porque eu por muito tempo passei a ser uma banana e dar tudo pro meu filho, ser permissiva, pelo medo de ser uma mãe separada e um dia ele optar morar com o pai”.

Jaque Khury contou que não possui problemas familiares com o pai do menino: “O pai dele tem total liberdade pra ir e vir a hora que ele quiser, pegar o filho dele a hora que ele quiser, isso não é um problema. […] Muitas mães separadas talvez tenha um pouco desse medo do filho não querer mais ficar com a mãe e isso não é bom”.

Ela seguiu fazendo um alerta: “A gente tem que botar as regras, botar os limites, o filho saber respeitar pra ser um cidadão de bem, então ele tem que saber os não’s”. E concluiu afirmando que o filho já está melhorando e tudo está caminhando bem.

LEIA TAMBÉM:

Abaixo-assinado para Arthur Aguiar ficar com Luísa Sonza é criado: “Vingar o Whindersson”

“Músicas de sexta”: Parceria de David Guetta e Sia, álbum de Marcos e Belutti e feat. de Projota com Xamã

Flay deixa de seguir Felipe Prior e dispara: ”Ingrato e mentiroso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você