Jakelyne Oliveira é criticada por magreza excessiva e rebate: “Meu objetivo maior é a minha saúde”

Ex-Fazenda e Miss Brasil 2013 recebeu mensagem privada de seguidor e compartilhou em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 20 maio - 11:36

Nesta quarta-feira (20), Jakelyne Oliveira respondeu um comentário deselegante. A ex-Fazenda e Miss Brasil recebeu uma mensagem privada que criticava sua ‘magreza excessiva’.

“Passei a te acompanhar porque estou preocupada com minha filha que está secando muito! Fiquei chocada com sua magreza excessiva. Nesses stories sua clavícula está bem nítida. Tá tão magra que parece doente!”, escreveu a seguidora que relembrou a participação da Miss Brasil na Fazenda. “Sabe o que é anorexia? Pessoas que perseguem a magreza sem ter limites”, e avisa para a blogueira procurar ajuda porque ‘não é normal emagrecer tanto'”.

Em resposta, Jakelyne gravou um vídeo onde explicou que sua clavícula era realmente destacada, e que uma delas estava, na verdade, quebrada. “É o biotipo do meu corpo, não é excesso de magreza. Eu sempre deixo claro que as pessoas precisam procurar profissionais. Eu não faço nada da minha cabeça”, enfatizou. “Meu objetivo maior é a minha saúde”, finalizou.

Recentemente, Jakelyne Oliveira compartilhou uma sequência de cliques onde posa com diferentes roupas para malhar. O ensaio da modelo conquistou diversos seguidores, e os comentários da publicação são repletos de elogios.

“Mais uma semana iniciando, que seja produtiva e cheia de coisas boas”, escreveu na legenda. As fotos reuniram mais de 80 mil curtidas.

LEIA MAIS:

Ex-BBB, Sarah Andrade, está sendo sondada para ser apresentadora na RedeTV!

Luísa Sonza ensina a coreografia de ‘Tentação’ para os seguidores: “Arrasou!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você