Jade Picon e João Guilherme terminam relacionamento de três anos

Os dois comunicaram sobre o término nas redes socias

Por: Maria Luise Brey | 30 agosto - 11:05

Jade Picon e João Guilherme comunicaram que terminaram o relacionamento de três anos, em suas redes sociais.

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor”, escreveu Jade na publicação.

O cantor João também fez uma postagem para comunicar sobre o término do relacionamento: “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo :)”.

A ex-BBB Flay desabafou no Twitter sobre as comparações com Juliette e o preconceito com nordestinos, na madrugada desta segunda-feira (30). A cantora relembrou as críticas que sofreu quando estava no Big Brother Brasil20 através de uma série de postagens relembrando as críticas.

LEIA MAIS:

Yasmin Brunet revela apelido romântico que usa com Gabriel Medina: “Nunca pensei que teria isso de apelido”

Gil do Vigor chega nos Estados Unidos e mostra sua hospedagem: “Só coisa nova”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você