Jade Picon e João Guilherme anunciam término de namoro: “Momento de seguirmos diferentes caminhos”

Juntos há três anos, eles anunciaram o fim do relacionamento nas redes sociais neste domingo (29)

Por: Karen Ramos | 29 agosto - 19:07

Chegou ao fim o namoro entre a influenciadora digital Jade Picon e o cantor João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo. Juntos há três anos, eles anunciaram o término nas redes sociais neste domingo (29).

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, escreveu João Guilherme.

Jade Picon também não esqueceu de deixar uma palavra, e compartilhou junto de uma foto beijando João Guilherme: “É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor, amo você”.

Recentemente, João Guilherme cometeu um erro e acabou divulgando por acidente o número de celular de seu irmão, o cantor Zé Felipe. Enquanto interagia com seus seguidores no Instagram, ele mostrou uma conversa e tentou ligar para o irmão ao vivo. Entretanto, o número do cantor apareceu.

LEIA MAIS:

Rita Ora fará live direto de um dos pontos turísticos mais famosos da França; saiba detalhes do show online

Após rumores, Camila Cabello revela se está ou não noiva de Shawn Mendes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você