Jade Picon abre o jogo sobre suposto affair com Neymar: “Eu sou livre para fazer o que eu quiser”

A influenciadora terminou recentemente um relacionamento de três anos com João Guilherme, e foi apontada como nova affair de Neyamr Jr.

Por: Maria Luise Brey | 22 outubro - 08:23

Jade Picon desabafou sobre as especulações amorosas com Neymar Jr. em seu perfil no Twitter, na noite desta quinta-feira (21). A influenciadora e empresária falou sobre os ataques que vem recebendo por conta dos rumores do suposto affair com o jogador.

“Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, começou escrevendo sobre o relacionamento de três anos com o ator e cantor João Guilherme.

“Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, completou. A influenciadora finalizou dizendo: “Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida, mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam… não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas”.

Lívia Andrade voltou a alfinetar a influenciadora Pétala Barreiros, ex-esposa de seu atual namorado, ao responder comentários de seguidores nas redes sociais. A apresentadora falou de Pétala ao responder uma internauta que afirmou que “o mal que se faz na Terra, se paga aqui”.

LEIA MAIS:

Lívia Andrade rebate comentário de internauta e ataca Pétala Barreiros: “Em baladas e shows atrás de homem”

Yasmin Brunet desabafa após polêmica desavença com a sogra: “Se custa sua paz, não vale a pena”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você