Jade Picon abre o jogo sobre sua suposta traição com Gui Araújo: “Espero que entendam o meu lado”

A influenciadora deu sua versão oficial da polêmica

Por: Maria Luise Brey | 24 outubro - 08:35

Jade Picon se pronunciou sobre toda a polêmica envolvendo seu ex-namorado João Guilherme e Gui Araújo, com quem supostamente teve um affair durante o namoro com João. A empresária e influenciadora falou exclusivamente para o site Hugo Gloss sobre o assunto, neste sábado (23).

“Sei que muita gente está esperando eu me manifestar. Fui exposta em rede nacional com falas que sequer saíram da minha boca e situações que nunca aconteceram. para sustentar algo falso – como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias exclusivo – me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito todos que eu conheço e me acompanham por aqui”, começou ela. 

A influenciadora ainda falou sobre o relacionamento de Gui com ela e sua família: “O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, ele tem com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro da realidade, e não apenas comigo! Quando ele sair, conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos, porque pra muitos é incabível uma mulher beijar alguém assim que termina o namoro”. 

“Foi isso que aconteceu e mantivemos convívio até ele ser confinado. Espero que entendam o meu lado e repito: sou jovem, independente e solteira. Sei também que não vai ser a última polêmica que vou me envolver, até porque tenho toda minha vida pela frente. Minha consciência está limpa. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Já quero agradecer de CORAÇÃO todas as mensagens de amor que venho recebendo, para mim, é isso o que importa no final do dia”, finalizou Jade.

A empresária e influenciadora Bruna Santana, que é irmã do cantor Luan Santana, ficou noiva do jogador do Palmeiras Raphael Veiga. A empresária postou uma foto da aliança em suas redes sociais, neste sábado (23).

LEIA MAIS:

Andressa Suíta leva filhos para curtir show de Gusttavo Lima: “Partiu show do papai”

Tatá Werneck comemora dois anos da filha Clara Maria: “Eu quero ser melhor pra você”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você