Já vacinada, Anitta comemora lançamento de ‘Girl From Rio’ em Miami

No estado norte-americano da Flórida, todos acima de 16 anos já podem ser vacinadas e uso de máscaras foi descartados em algumas situações

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 01 maio - 16:30

Na madrugada deste sábado (1) a cantora Anitta, comemorou o lançamento da sua nova música ‘Girl From Rio’. A artista – que já afirmou estar vacinada contra a covid-19 – celebrou em Miami, nos Estados Unidos, do lado do DJ Diplo. 

Em seus instagram, a cantora já havia anunciado que faria a comemoração. A festa foi realizada no Strawberry Moon, um bar à beira da piscina do hotel The Goodtime que está sob o comando de um de seus melhores amigos, o empresário David Grutman, e pelo cantor Pharell Williams. Os ingressos custavam cerca de US$ 60, aproximadamente R$ 330 na cotação atual do dólar. 

Foto: Reprodução

O CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA divulgou no dia 27 que não será mais necessário o uso de máscaras em pequenas reuniões ou em atividades realizadas ao ar livre. Atualmente o estado da Flórida – onde aconteceu a festa – já está vacinando pessoas a partir de 16 anos. 

O single ‘Girl From Rio’ é um verdadeira sucesso, e apareceu bem posicionado na lista das mais ouvidas no Spotify Global, aparecendo em #58, somando incríveis 1,371,070 reproduções.

LEIA MAIS

Cardi B comenta sobre o novo clipe da Anitta, ‘Girl From Rio’: “Gostei!”

Anitta envia kit de divulgação de “Girl From Rio” para Cardi B