Já são 10! Latino descobre mais uma filha, a modelo Bruna Morais

O cantor tomou café com a musa e a apresentou aos seus fãs

Por: Alefy Soares | 28 fevereiro - 16:04

Aparentemente, Latino ainda não descobriu todas as suas filhas. Na tarde desta quinta-feira (28), o cantor apareceu em seu Instagram Stories mostrando mais uma herdeira: a modelo Bruna Morais.

Bruna é fruto de um antigo relacionamento do cantor e passou a ter contato com o pai e os irmãos há pouco mais de dois anos. Latino tem tanta certeza que a filha é sua que não pediu teste de DNA.

Fã ataca partes íntimas de Latino em show e cantor toma três pontos: “A unha dela cravou…”

“Ela já é minha filha do coração, acredito que ela seja minha filha, sim, porque tive um relacionamento com a mãe dela. Nunca fizemos DNA, mas Bruna e eu já mantemos contato há mais de dois anos”, disse ele durante entrevista cedida ao jornal Extra.

Bruna Morais tem cerca de 1,5 mil seguidores em seu Instagram. Veja algumas fotos da musa:

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Noiva de Latino dividindo opiniões

Jéssica Rodrigues, personal trainer e noiva do cantor Latino, cedeu entrevista à revista Marie Claire e falou mais sobre o verão e também o preconceito que as mulheres bonitas sofrem no mundo.

A celebridade começou comentando sobre o seu cardápio e dieta balanceada na época do ano em que as pessoas mais se encontram com as famílias para comerem (e muito): “Sou adepta das dietas, mas não mais bitolada como antes. Procuro sempre me alimentar mais saudável, ingerir bastante líquidos e evitar frituras doces e refrigerantes. Não tenho mais aquela preocupação em ficar pesando os alimentos. Já sei como meu corpo me responde”, disse.

Latino ataca ex-namoradas após brigas por pensão

Foto: Reprodução/Instagram

Jéssica também deixou claro que os cuidados com a pele durante o verão também são redobrados: “No verão os cuidados são redobrados. Uso bastante hidratante e protetor solar tanto para a pele quanto para o cabelo e aumento minha ingestão de líquidos”, conta. Leia mais.

Deixe seu comentário