Iza torce o joelho durante apresentação no Rio de Janeiro

A cantora resolveu continuar o seu show carregada pelos bailarinos

Por: Alefy Soares | 20 agosto - 5:09 PM | comentários

No último sábado (18), durante apresentação no Rio de Janeiro, Iza preocupou seus fãs ao iniciar uma coreografia e torcer o seu joelho. Muitos acharam que tu não passava de uma simples queda, mas a cantora permaneceu no chão, o que preocupou o público.

Iza foi carregada para fora do palco e, após alguns minutos, retornou com a ajuda de seus bailarinos e continuou cantando, mas sentada. Ao voltar, a cantora explicou ao público o ocorrido:

“Eu torci de leve meu joelho, por causa do carpete. É minha primeira vez em São João do Meriti, vocês acham que eu vou embora? Só vou dançar um pouquinho menos, tudo bem? Vocês me amam mesmo assim?”.

Veja o momento da queda: 

IZA relembra assédio e fala sobre inseguranças: “Tive que ter paciência comigo mesma”

A cantora IZA, de 27 anos, participou de um ensaio fotográfico para as lentes de Danilo Borges e protagonizou a capa do mês de agosto da revista Women’s Health. Hoje, segura de si e de sua real beleza, ela contou em entrevista que nem sempre se sentiu assim.

Fernanda Gentil dá resposta a seguidor que questionou casos de assédio na Copa do Mundo

“Fui me desconstruindo e me dando tempo para evoluir, ver meu corpo mudar. Tive que ter paciência comigo mesma (…) Toda capa de revista é uma validação de que eu venci as minhas inseguranças”, contou.

IZA também relembrou as crises de pânico que teve na infância por sofrer assédio sexual. “Sempre fui muito assediada na infância. Isso fazia com que me escondesse, com que não gostasse do meu corpo. Tinha medo, crise de pânico quando ia para a rua. Pavor de algum homem me seguir. Acho que todas as mulheres já passaram por isso, né?”, revelou.

Deixe seu comentário