IZA faz revelação inusitada sobre hábitos na pandemia: “A gente não sabe o dia de amanhã”

A cantora interagiu com os internautas pela sua caixa de perguntas do Instagram Stories

Por: Laís | 08 julho - 15:27

A cantora IZA, dona do hit ‘Dona de Mim’, usou seu Instagram Stories para interagir com seus mais de 14,6 milhões de seguidores na última quarta feira (7) e aproveitou para revelar seus hábitos durante a pandemia.

Na ocasião, após uma internauta afirmar que estaria saindo da dieta com frequência durante a quarentena, a artista revelou que está descartando maiores cuidados com a alimentação nos últimos tempos: “Tanta gente tóxica nesse mundo para a gente cortar e a pessoa corta carboidrato. Estamos na pandemia, meu filho, a gente não sabe o dia de amanhã. Fazer dieta o que!”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, outra seguidora brincou com a cantora ao criticar seu amor pelo clube de futebol carioca, Vasco: “Ah, mas a gente vai brigar aqui, hein!”, disse ela em clima descontraído.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, o cantor Di Ferrero, da antiga banda ‘NX Zero’, emocionou os fãs ao relembrar a parceria musical com a cantora IZA no hit “Onde A Gente Chegou”. Pelo seu Instagram, o cantor publicou um vídeo ao fazer uma versão especial acústica da música. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Atleta Joanna Maranhão rebate esposa de Gabriel Medina após polêmica: “Choque de realidade”

Fernanda Paes Leme revela o que a irrita na hora H e surpreende: “Chato isso e eu falo logo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você