Iza conta que começou a alisar o cabelo com 12 anos e fala sobre transição capilar: “Libertador”

"Não é um processo fácil", afirmou a cantora

Por: Marielle Rojas | 21 maio - 15:24

Em entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo, Iza voltou a falar sobre sua transição capilar e contou que começou a alisar o cabelo com 12 anos.

“Passei a vida inteira sendo a única negra da escola onde eu estudava. Sempre acreditei muito naquilo que os outros falavam, nunca questionei o motivo de eu estar alisando o meu cabelo. Comecei a alisar com 12 anos. Com 12 anos, seu cabelo não sabe nem quem ele é, minha gente! Não sabe nem para onde está indo! Nem culpo a minha mãe por isso. Na verdade, ela foi vencida, porque eu voltava chorando todos os dias da escola”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

MAIS DE IZA

No Chupim, Iza fala sobre sucesso de “Brisa” e afirma: “Podem aguardar músicas novas”

Iza exibe corpão sarado e enlouquece fãs: “Humilhando com tanta beleza”

Ela disse que quando parou de alisar seu cabelo ela mesma cortou as pontas que estava alisadas. “E foi libertador para mim porque pela primeira vez eu vi a textura do meu cabelo”, disse ela.

“Comecei a usar as tranças porque gosto de volume também. Você precisa escolher a sua forma de passar pela transição. […] Não é um processo fácil. A gente fica se achando às vezes feia porque está meio cá meio lá, está se descobrindo”, continuou.

Iza ainda disse que em breve vai mostrar seus cabelos naturais. Estou esperando ele ficar um pouco maior e um pouco mais saudável, fazendo muita hidratação para ele aguentar essa bateria é que luz, set, spray, escova e laquê por vários dias trabalhando”, completou.

Deixe seu comentário