Iza comenta sobre ajuda de Paulo Gustavo no início da carreira: “Ele é literalmente uma estrela”

A cerimônia do humorista foi realizada em Niterói

Por: Julia Simões Romano | 06 maio - 16:45

A cantora Iza relembrou em seu perfil do Instagram a ajuda do humorista Paulo Gustavo no começo de sua carreira. O artista, aos 42 anos, veio a óbito nesta terça-feira (04) após uma dura batalha contra a Covid-19.

A cantora comentou que Paulo foi uma das principais peças para a popularização da carreira dela. “Lembro que, com o Paulo, fiquei desesperada. Porque, não só me compartilhou, como também entrou em contato com meu escritório para me chamar para cantar na festa dele. Era a primeira vez que iria fazer algo do tipo. Estava muito nervosa, desesperada. Iria ver o Paulo muito de perto”, afirma Iza.

Iza comenta sobre ajuda de Paulo Gustavo no início da carreira: “Ele é literalmente uma estrela”

Foto: Reprodução/Instagram

A artista ainda comentou sobre o carinho que Paulo Gustavo apresentou com ela. “Paulo me pagou adiantado. Vocês têm noção do que é isso para um artista novo e independente? Estava me sentindo mega profissional… Sei lá, ele me tratou de um jeito que achei que nem merecia ser tratada naquela época”, comentou.

De acordo com Iza, durante a festa do humorista ela conheceu um dos responsáveis por contratá-la para cantar no Rock in Rio. “Paulo mudou minha vida. Ele é literalmente uma estrela. Vai morar no nosso coração para sempre. Estou contando uma história muito pequena, perto do que ele já fez nesse mundo”, finaliza a cantora.

LEIA MAIS:

Kendall Jenner fala sobre sofrer ataques de pânico e ansiedade: ‘Não conseguia respirar, fico muito mal’

Huma Kimak posta foto de biquíni e impressiona seguidores: “Maravilhosa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você