Ivy Moraes e Hadballa se reencontraram no Power Couple e ex-BBB fala sobre expectativas: “Tudo permanece no passado”

Por: Marcela Rampini | 01/05/22 - 23:03

A nova temporada do “Power Couple” estreia nesta segunda-feira (2), mas têm participantes que já vão entrar “tretados” e com más impressões um dos outros. Entre os confinados, Ivy Moraes e Hadson Nery, participaram do BBB 20 e a ex-sister contribuiu para que ex-jogador de futebol fosse eliminado do Big Brother Brasil. E em entrevista a ex-BBB falou sobre as expectativas em encontrar o colega de confinamento.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Os participantes do “Power Couple” estão confinados desde a sexta-feira (29) e antes de entrarem na casa passaram por uma rápida entrevista com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. A dupla de entrevistadores quis saber quais eram as expectativas de Ivy em relação ao seu reencontro com Hadballa. Lucas Selfie quis saber se existia um ranço construído dentro de um reality show que ficou no passado ou seguia aqui fora.

Ivy, no entanto, logo declarou que, no caso dela, permanece tudo no passado. A ex-BBB disse que é normal não ficar amiga de todo mundo, mas que não há ressentimentos. “Tem gente que a a gente não traz amizade tão verdadeira quanto a gente faz lá dentro da casa, né? Mas ranço de alguém, de não cumprimentar, comigo zero!“, declarou. Confira o momento:

Brenda Paixão e Cartolouco protagonizaram a primeira briga antes mesmo da estreia

Os casais que participaram da edição já foram confinados na mansão em que o reality é gravado e foi lá, que Brenda Paixão e Cartolouco protagonizaram a primeira briga. Quem deu a notícia de que a primeira briga no reality já aconteceu foi o diretor de reality shows da Record TV, Rodrigo Carelli, em sua conta no twitter. “O #PowerCoupleBrasil nem estreou e já tá pegando fogo”. O vídeo divulgado, porém, não mostra quais eram os outros casais que estavam envolvidos na discussão. Confira o momento da briga no Power Couple:

João Hadad e Luana Andrade revelam como estão se preparando para o reality show: “Estamos preparados para tudo”

Os casais já estão se preparando para a estreia e João Hadad e Luana Andrade pensaram em realizar uma preparação física para o reality show. O influenciador digital e a modelo estão aproveitando o período de pré-confinamento antes da estreia do reality para a prática de exercícios no quarto do casal. “A gente está treinando bastante”, disse ela. “Estamos preparados para tudo que vier“, completou Hadad. O casal que está junto há dois anos, deseja viver a experiência ao máximo e a busca pela vitória é o objetivo principal.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Andrade (@luandradel)

O empresário que já participou do “De Férias com o Ex” fez uma reflexão sobre o ponto positivo que terá durante a competição de casais. “Cada reality tem sua particularidade. Participei de um reality mais de curtição. O Power é uma coisa de convivência real, você está competindo com a sua parceira do lado. E nem sempre é fácil”, iniciou.

“Às vezes, na vida real, tudo se resolve porque você consegue dar uma distraída, pega o carro e dá uma volta. Mas ali não tem jeito. Você estará ali, lado a lado. E eu acho que, nessa parceria, nosso companheirismo vai prevalecer bastante“, considerou o participante do reality.

Leia mais sobre Power Couple:

+ Power Couple Brasil! Relembre os casais mais famosos que já participaram do reality

+ Fogo no parquinho! Relembre as 5 melhores provas do Power Couple Brasil

+ Power Couple: 13 casais são confirmados para a nova temporada e dinâmica da primeira semana revelada. Confira!

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!