Ivete Sangalo revela detalhes de sua intimidade com o marido: “Já fiz muita ousadia”

A cantora abriu o jogo durante uma entrevista

Por: Gabriela Ellin | 21 agosto - 12:39

Ivete Sangalo não tem papas na língua e mostrou isso em uma entrevista que aconteceu nesta quinta-feira (20) para Otaviano Costa.

A cantora abriu o jogo e falou sobre suas intimidades com o marido, Daniel Cady, revelando diversos lugares inusitados e como tem sido a frequência de sua vida sexual durante esse período de pandemia.

“Já fiz ousadia com Daniel em tanto lugar. Todo tipo de lugar. Já fiz ousadia com babá eletrônica do lado e aí Marcelo chorava, eu ia lá, balançava e depois continuava o jogo. Tinha que ser na saída de bola do goleiro. Mas quando a gente já estava na área de ataque, já fazendo o jogo ali na banheira e ele chorava, aí eu saía e, quando voltava, a gente tinha que começar da saída de bola”, brincou, arrancando gargalhadas de Otaviano.

Fonte: Reprodução

“Na quarentena, obviamente, a frequência do sexo é outra, porque existem outras prioridades, outras frentes. Mas é o seguinte: tem que ser caceteiro, garantir. Demora ali um pouquinho, mas, a hora que a casa cai… Meu irmão, é pedaço de madeira para todo lado.”, finalizou, bem humorada e sem pudor ao falar sobre o assunto. Assista ao vídeo completo:

VEJA TAMBÉM:

Mayra Cardi lançará seu próprio reality show: “Vai transformar a vida das pessoas”

Raissa Chaddad, atriz de Chiquititas, revela que ignorou ligação de Neymar: “Chorei”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: