Ivete Sangalo processa Google Brasil por notícias de suposto aborto

A cantora se revoltou com notícias que circulavam na internet falando sobre o suposto risco de aborto

Por: Alefy Soares | 10 agosto - 4:09 PM | comentários

Segundo o jornalista Léo Dias, Ivete Sangalo processou tanto o Google Brasil quanto as empresas Zip.Networking e Blasting S/A para que retirassem do ar notícias que circulavam na internet falando sobre o suposto risco de aborto das gêmeas Marina e Helena.

Ivete Sangalo revela por que está com dificuldades para andar no ‘The Voice’

No texto do processo, que corre na 8ª Vara Cível e Comercial da Comarca de Salvador, consta que na época, “Ivete foi surpreendida com uma notícia estranha e inverídica, que lhe deixou, a um só tempo, chocada, revoltada e emocionalmente abalada”.

Ivete ganhou a causa e conseguiu que as empresas retirassem as matérias do ar. no período de até 24 horas, sob pena de multa diária no valor de R$ 10 mil.

Até o fechamento desta matéria, tanto a cantora quanto as empresas não se pronunciaram sobre o caso.

Pela primeira vez, Ivete Sangalo mostra o rostinho das gêmeas, Helena e Marina

Ivete Sangalo decidiu mostrar o rostinho de suas gêmeas, Helena e Marina, em um vídeo publicado em sua rede social. A cantora, que sempre foi reservada com assuntos pessoais, divulgou um registro em que aparece imagens de diversos momentos fofos com as pequenas.

O vídeo ultrapassou a marca de 3,4 milhões de visualizações.

Ivete Sangalo revela por que está com dificuldades para andar no ‘The Voice’

“Minha mãe não aguentou e fez esse filminho, para se amostrar com a gente e falar em gratidão por tantas coisas lindas na vida dela. Muito amor, meu Deus! Muito prazer”, escreveu ela na legenda, completando com as tags ‘não dá para aguentar’ e ‘a mulher mais feliz’.

Deixe seu comentário