Ivan Moré se emociona e detalha momento terrível ao lado dos filhos: “Nunca havia acontecido comigo”

O jornalista comentou sobre o assunto em seu Instagram

Por: Lais | 30 novembro - 18:53

O ex-apresentador da Rede Globo, Ivan Moré, usou seu Instagram para desabafar sobre um momento pra lá de delicado que viveu ao lado dos filhos no último domingo (28). Na ocasião, o jornalista esportivo revelou que foi assaltado à mão armada em São Paulo, na frente das crianças.

“Infelizmente, aconteceu algo que nunca havia acontecido aqui comigo em São Paulo. Fui assaltado à mão armada. Levaram tudo. Meu telefone, óculos, relógio, corrente…”, começou ele.

Em seguida, ele detalhou a situação: “Fui pego desprevenido, já que estava colocando os meus filhos na parte de trás do carro. Planejei um dia especial, mas infelizmente não aconteceu da maneira que eu esperava. Tem que tentar ver essas situações pelo ponto de vista do copo meio cheio. Sou grato por não ter acontecido nada. Foi um dia tenso, infelizmente”, disse ele.

Recentemente, em entrevista ao ‘Link Podcast’, no YouTube, Ivan Moré revelou que sua amizade com o comentarista Casagrande chegou ao fim. Na ocasião, ele afirmou que chegou a ser bloqueado pelo colega, que não deu explicações sobre o ocorrido.

LEIA TAMBÉM:

Ana Maria Braga faz comentário inusitado sobre repórter ao vivo e climão viraliza: “Eu não entendi, Ana”

Após eliminação, Gui Araújo exclui fotos de ‘A Fazenda 13’ do Instagram

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você