Isis Valverde volta a treinar 15 dias após dar à luz e divide opiniões de internautas

"Gravidez não é doença, mas a obsessão pela vaidade sim", disparou uma seguidora

Por: João Paulo Soares | 03 dezembro - 2:06 PM | comentários

Isis Valverde decidiu voltar a treinar na academia, no domingo (2), e compartilhou uma foto nas redes sociais. No entanto, o clique publicado dividiu opiniões, já que a atriz deu à luz seu primeiro filho há apenas 15 dias atrás.

Foto: Reprodução/Instagram

Isis Valverde se declara e protagoniza momento fofo com o filho Rael

Os fãs se espantaram com a boa forma da morena em tão pouco tempo. Alguns internautas divergiram pela rapidez que ela voltou a malhar. “Acabou de parir e tá assim, linda”, disse uma seguidora. “Gravidez não é doença, mas a obsessão pela vaidade sim”, disparou outra. “Após 7 dias de parto normal a médica me liberou e recomendou para exercícios. Isso não é só estética, é saúde”, defendeu uma terceira.

Isis recebe duras críticas ao mostrar o corpo

Após dar à luz ao seu primeiro filho, Isis Valverde recebeu diversos elogios em suas redes sociais por conta da recuperação de seu corpo, mas uma imagem divulgada acabou recebendo algumas duras críticas por parte de seus seguidores.

Foto: Reprodução/Instagram

Os internautas apareceram reclamando que Isis não mostra como uma mulher realmente é após dar à luz: “Vai curtir seu filho ao invés de ficar postando foto todos os dias… A gente sabe que a realidade não é essa”, disparou uma seguidora. “Essa não é a realidade das mães no puerpério. Você é mãe de novela”, escreveu outra pessoa.

Enquanto isso, outros fãs defenderam a atriz: “Vocês são tóxicos demais! Deixem ela em paz”, escreveu um. “Está linda, diva e glamorosa como toda mãe logo após ter filho…”, defendeu outra.

Deixe seu comentário