Isis Valverde surpreende mais uma vez com barriguinha chapada pós-parto

A atriz deu à luz a Rael há menos de um mês

Por: Redação Metropolitana | 08 dezembro - 6:33 PM | comentários

Isis Valverde segue surpreendendo os fãs ao exibir seu corpão, menos de um mês após dar à luz a Rael, seu primeiro filho com André Resende.

Desta vez, a atriz apareceu com uma toca bem fofa e usando um croped de manga comprida, deixando a barriga chapada à mostra. “Saturday vibes”, escreveu ela na legenda.

Foto: Reprodução/ Instagram

Isis Valverde volta a treinar 15 dias após dar à luz e divide opiniões de internautas

“Recém pariu e está maravilhosa assim, eu como um ovo e já aparece a barriga. Jesus me conceda essa alegria também”, escreveu um internauta.”Linda é muito pouco”, disparou mais um. “Nunca tive neném e nem essa barriga”, brincou outra.

Recentemente, a morena foi criticada pelo excesso de exposição de sua imagem e chegou a discutir com os seguidores. “Quem bom que existe empregados para cuidar da casa e do filho”, alfinetou uma internauta. “Quem cuida do meu filho sou eu”, retrucou Isis.

Foto: Reprodução/Instagram

Isis Valverde mostra pezinho de Rael e fala sobre amamentação

“Eu vivo bem minha vida mesmo, não é ‘imagem fabricada’ não, nunca foi! Fico é triste de ver como as pessoas impõem uma ‘imagem sofrida’ às mães. Isso sim é errado”, detonou a atriz.

Por outro lado, diversos fãs responderam os comentários negativos contra Isis. “Povo preguiçoso que acha que gravidez é doença”, disse uma. “A plenitude no olhar de quem pariu e continua diva”, observou outra. “Por que ela teve filho tem que estar com a criança em todas as fotos? Depois que se torna mãe não pode mais viver?”, disparou mais uma.

Deixe seu comentário