Isis Valverde fez homenagem fofíssima ao seu filho no casamento

O buquê da atriz tinha um detalhe para lá de especial

Por: Redação Metropolitana | 13 junho - 5:31 PM | comentários

Isis Valverde casou com André Resende no último domingo (10) em uma cerimônia super linda. Mas um detalhe passou despercebido e ninguém reparou na homenagem que a atriz fez para seu filho.

Grávida de quatro meses, Isis quis que seu bebê estivesse representado no casamento, e a decoradora Renata Paraíso fez isso de forma linda no buquê de flores. Em seu Instagram, Renata explicou o conceito dele.

Isis Valverde mostra barriguinha de grávida crescendo: “Menos tímido”

“A rosa inglesa real romantic antique, a orquídea exótica beallara, a rice flower e a ninféia branca (colhida por mim dentro do Lago!) davam o toque sofisticado, delicado e clássico (mas sem dispensar a originalidade!)… A protéia, a dália e a tulipa roxas traduziam sua força, imponência e personalidade” começou explicando, até que chegou no ponto da homenagem. “A physalis era a surpresa que representava o fruto iluminado desse amor, que ela já carregava no ventre. Essa é a Isis, traduzida em flores, por mim” finalizou a explicação.

Para quem não sabe, a physalis é aquela flor que tem um frutinho no meio, muito usada em decorações. Essa da imagem abaixo:

No buquê de Isis, ela estava mesclada no meio das outras, mas bem na frente em destaque! Se você não conseguiu achar ele no buquê, nós circulamos a physalis na foto abaixo:

No Dia dos Namorados, Isis Valverde relembra casamento: “Que nosso amor inspire outros”

Uma homenagem discreta e cheia de significado, além de delicada! Arrasou, Isis!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você