Isis Valverde abre o jogo e nega boatos de que deixará de ser atriz

Os rumores começaram após a atriz romper contrato com seu empresário

Por: João Paulo Soares | 21 março - 09:37

Isis Valverde se manifestou nas redes sociais, na noite de quarta-feira (20), para negar os boatos de que deixaria de trabalhar como atriz após romper contrato com seu empresário.

“Não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que tenho recebido decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí chateados, falando ‘não deixe de ser atriz, não deixe de atuar’, gente eu não vou deixar de atuar”, disse ela em seus stories.

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine se recusa a tirar foto com fã ao ser confundida com Isis Valverde, diz site

“O que vocês leram na mídia, acabaram lendo em algum lugar não procede. Não vou deixar minha carreira de atriz para ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, amo. Faço isso com o meu coração, minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando, tá? É isso, um beijo grande, vamos seguir na paz e luz para todo mundo”, terminou.

Os rumores aumentaram depois que a atriz rompeu com seu antigo empresário após uma parceria de quase 13 anos. “Foi um rompimento amigável, não fiquei magoado, apenas triste… Foi uma relação longa e de muitas vitórias juntos. Natural que ficássemos tristes! Divergências sobre a condução da carreira. Ela quer ser digital influencer, eu trabalho com atrizes e atores”, disse Márcio Damasceno ao portal UOL.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você