Isadora Pompeo desaprova namoro com não cristão e Fontenelle alfineta: “Namorar jogador não prospera”

A cantora gospel é ex-esposa do jogador de futebol Thiago Maia

Por: Karen Ramos | 02 julho - 16:08

Isadora Pompeo resolveu dar conselhos amorosos em seu Instagram Stories. A cantora gospel é ex-esposa do jogador Thiago Maia, e chegou a explicar sobre o término para seus seguidores.

“O que você acha sobre namorar uma pessoa que não é cristã?”, questionou um internauta. “O jogo desigual não prospera. Então, alguém vai ter que ceder nesse relacionamento. Ou um cede para um lado e o outro para outro lado. Para não correr risco, eu não faço”, respondeu Isadora.

A cantora, no entanto, foi criticada por Antonia Fontenelle, que comentou na publicação do colunista Leo Dias: “namorar jogador de futebol não prospera, alguém avisa a ela”, alfinetou.

Foto: Reprodução/Leo Dias

Recentemente, Isadora Pompeo usou sua conta no Twitter para opinar sobre a nova propaganda lançada pela rede de fast food Burger King, que tratou da questão LGBTQIA+. Na ocasião, o restaurante colocou como tema da publicidade a questão ‘Como eu vou explicar isso para uma criança?’ ao falar sobre sexualidade e convidou diversas crianças para falar sobre o assunto.

LEIA MAIS:

Viúva de MC Kevin e ex do cantor trocam farpas na web: “Você é uma porca!”

Juliette revela que pediu conselhos amorosos para Anitta sobre affairs famosos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você