Isabella detona homens do BBB19: “Tudo frouxo e comprometido”

Segundo ela, muitos mentiram sobre não ter alguém do lado de fora do BBB

Por: Alefy Soares | 13 fevereiro - 19:30

Na tarde desta quarta-feira (13), durante conversa com Carolina, Hariany, Gabriela e Paula, Isabella resolveu usar toda a sua sinceridade para falar sobre os homens que estão no reality show. Segundo ela, muitos mentiram sobre não ter alguém do lado de fora do BBB, mas aos poucos estão se revelando.

“Tudo frouxo e comprometido. Eu achei que iria vir um bofe massa para me pegar de jeito aqui. Mas tudo bem, essa não era história de me envolver”, disse.

Danrley passa mal e é socorrido por participantes do BBB19

Imagem: Reprodução/TV Globo

“Eles falaram que estavam solteiros, mas depois que viram que não ia dar em nada aqui, começaram a falar que tinham um rolo lá fora”, opinou Paula. A baiana então alegou que não sabia que Diego tinha uma namorada. “Eu sabia porque, no carro, ele contou alguns detalhes do que ela gostava, mas ele não queria expô-la”, contou Isabella.

Carolina também opinou: “Eu descobri que o Gustavo tinha namorada quando ele deu tchau. No começo, eu perguntei se tudo mundo estava solteiro, só o Dan falou que tinha namorada”. “Por isso eu falei, quando eles viram que não ia dar nada aqui, todo mundo começou a ter namorada”.

Paula acha que público não está gostando do BBB19

Durante a madrugada desta quarta-feira (13), após a eliminação do participante Diego, Paula aparentou tristeza e resolveu desabafar sobre a edição do reality show. Segundo ela, os telespectadores não devem estar gostando nada dos participantes.

“Eu vou ser bem sincera… eles [telespectadores] devem estar de saco cheio da gente, porque não damos ibope. Eu nem consigo imagnar o que está rolando lá fora, mas sinto isso”, disse Paula.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Diego foi o quarto eliminado do BBB19 e mal saiu da casa e já começou a sentir como o que disse lá dentro refletiu aqui fora.

Todos participantes que são eliminados conversam com Ana Clara, e a apresentadora não esqueceu do que Diego falou dela enquanto estava confinado. Ana começou perguntando quando ele iria assinar o cheque, e o ex-brother perguntou se era do microfone que ele quebrou em uma festa. Então veio o pisão como resposta da apresentadora: “Não. O cheque pra eu pagar os seguidores que você falou que eu compro”.

Deixe seu comentário