Irritada, Pocah rasga o verbo com internauta e climão viraliza na web: “Respeita meu corre!”

A funkeira comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Lais | 06 janeiro - 16:23

A ex-BBB Pocah usou sua conta do Twitter nesta quinta feira (6) para rebater uma crítica de uma internauta na rede social. Na ocasião, após a cantora dar um bom dia descontraído em seu perfil, a seguidora reprovou o comentário.

“Bom dia pra quem já pulou da cama porque lembrou que é guerreira e não herdeira”, brincou Pocah pela manhã. “Meu Deus, como eu odeio quando gente que tem dinheiro fala esse tipo de coisa”, escreveu a usuária do Twitter.

Em seguida, a funkeira fez questão de justificar sua fala e aproveitou para rebater as reclamações: “Amada, se eu não trabalhar, quem vai sustentar minha filha? Quem vai pagar os meus 37 funcionários? Investir na minha carreira? Você que não é! Respeita meu corre, amor. Não sou herdeira mas minha filha vai ser!”, disse.

Recentemente, Pocah atraiu olhares em seu perfil do TikTok e deixou os fãs completamente apaixonados com um vídeo super ousado.

Exibindo um bronzeado perfeito, a ex-BBB surgiu dando aquela “conferida” na marquinha e aproveitou para ajeitar o biquíni enquanto filmava sua boa forma na plataforma de vídeos. A cantora contou com mais de 135 mil visualizações.

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach solta o verbo sobre nova crise no casamento e preocupa: “Não quero ser mãe solteira”

Anitta arruma briga na balada, dá tapa na cara de homem e barraco viraliza: “Está maluco, car*lho?”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você