Irritada, Juliana Caetano manda recado inusitado a seguidor que fez comentário ofensivo

A morena voltou a rebater as críticas que recebe em seu Instagram

Por: Laís Mylla | 28 outubro - 13:45

Não é de hoje que Juliana Caetano rebate as críticas recebidas por alguns internautas. Na tarde desta quarta feira (28), ao abrir sua caixa de perguntas no Instagram Stories, a cantora voltou a se pronunciar sobre os comentários.

Desta vez, um usuário enviou uma mensagem xingando a morena: “Você além de burra, é horrível”, escreveu. Prontamente, ela disparou: “Olha, você deve estar com muito tempo sobrando pra estar vindo aqui tentar me ofender. Olha gente, eu vou começar a bloquear esse tipo de gente do meu Instagram, não está me ajudando em nada”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, outro seguidor perguntou o preço que Juliana cobraria pelo programa. Ela não se agradou com a pergunta pra lá de sugestiva e rebateu: “Olha, eu sei de qual programa você está falando. Não estou a venda, nunca estive. E se eu estivesse a venda, pelo que eu estou vendo, você não ia ter como pagar, então por que está perguntando?”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Nos stories seguintes, ela ainda se desculpou pelas respostas: “Olha gente, desculpa algumas respostas que eu dou. É que às vezes eu fico cansada de ouvir tanta m*rda, tanta besteira. Quem não merece ouvir, desculpa, eu te amo”.

Recentemente, Juliana Caetano, do ‘Bonde do Forró’, surpreendeu os fãs ao postar um clique antes da fama. Leia mais!

LEIA MAIS:

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, relembra foto de viagem

Irmã de Juliana Caetano, Márcia Bonde divulga vídeo e dá o que falar

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você