Irritada, Juliana Bonde defende irmã de rumores sobre vídeo íntimo: “Deixem ela em paz”

Ana Jéssica foi associada a uma mulher que gravou um vídeo íntimo na internet

Por: Laís Mylla | 23 dezembro - 12:23

Juliana Caetano, do ‘Bonde do Forró’, usou seu Instagram Stories na manhã desta quarta feira (23) para defender a irmã Ana Jéssica de alguns rumores que estão circulando na internet.

A morena reclamou sobre os moradores de sua cidade e alegou que eles inventam mentiras à respeito das pessoas: “Olha, quem vem de cidade pequena igual eu, sabe que não é fácil morar em cidade pequena. O falatório é grande, é todo mundo cuidando da vida de todo mundo…”, começou.

Em seguida, ela afirmou que associaram um vídeo íntimo de uma mulher à influenciadora, mas a cantora garantiu que não se trata de sua irmã: “Deixa eu contar uma situação que está acontecendo com a minha irmã. Pegaram um vídeo de uma menina parecida com ela, uma menina abrindo a bunda, coitada. E estão dizendo que é minha irmã no vídeo, sei lá, acho que pra tentar prejudicar ela e até conseguiram. Porque nesse movimento de moralista de cidade pequena, conseguiram derrubar o Instagram da minha irmã e ela ficou sem”, disparou.

Juliana pediu pra que parassem de envolver a família nos rumores e alertou sobre um detalhe inusitado do vídeo: “Deixem ela em paz. Vocês querem caçar pêlo em ovo, a menina tem até uma tatuagem no braço, dá pra ver claramente que não é minha irmã, mas vocês fazem questão de ligar as coisas. É isso, muito triste o que está acontecendo”, lamentou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Juliana Caetano polemizou ao divulgar um segundo vídeo em que aparece lavando o seu carro, esta semana. Leia mais!

LEIA MAIS:

Juliana Caetano, do ‘Bonde do Forró’, publica vídeo lavando carro e divide opiniões

Juliana Caetano divulga foto diferenciada e questiona: “Como está o humor?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você