Irritada, Jojo Todynho rebate críticas no Instagram: “Vão perturbar outro”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 03 maio - 13:30

A cantora Jojo Todynho usou seu Instagram Stories na tarde desta segunda feira (3), para rebater as críticas de alguns internautas que não aprovaram o posicionamento da funkeira sobre sua torcida no reality BBB21. Na ocasião, ela havia declarado torcida ao ex-BBB Gilberto, que foi eliminado no último domingo (2), e os fãs da sister Juliette não gostaram nada da decisão.

No entanto, a ex-A Fazenda descartou preocupações com as críticas e mandou um recado aos haters: “Pras pessoas que estão vindo no meu direct falar gracinha, aqui vocês não se criam não, tá? Eu voto em quem eu quiser, eu levanto bandeira de quem eu quiser, eu falo de quem eu quiser. Tô p*ta da vida porque o Gil saiu […] Se a Camilla ou a Juliette ganhar, vou ficar super feliz. Mas me identifiquei muito com o Gil, porque ele é da cachorrada, ele se joga. […] Então aqui, o que eu tô falando é de livre arbítrio. Eu não tenho que dar opinião em quem vocês acham que tem que ser, eu não tenho que votar em que vocês querem que eu vote. O sistema aqui funciona desse jeito, eu não sou fantoche de ninguém. Então vocês vão perturbar outro. Aqui vocês não se criam, se manquem. Sou obrigada agora a fazer o que vocês querem? Amor, minha salvação é com Jesus, minha conta eu presto com ele, não é com vocês. […] O Instagram é meu! […]”, disparou. Confira o desabafo completo:


Recentemente, Jojo Todynho voltou a gerar repercussão na web após registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia do Rio de Janeiro.

Segundo informações confirmadas pelo ‘UOL’, a acusação é de extorsão e ocorreu após um corretor de imóveis, que seria ex-affair, ameaçar a funkeira de divulgar seus nudes. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Esposa de Léo Santana comenta mudanças no corpo durante gestação: “Peitos saindo”

Ingrid Guimarães se emociona ao falar de Paulo Gustavo: “Ele vai sair dessa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: