Irritada, Geisy Arruda rebate comentário sobre o polêmico vestido rosa

A musa não costuma levar desaforo pra casa

Por: Laís Mylla | 22 novembro - 13:37

Não é novidade que Geisy Arruda não esconde suas opiniões. Desta vez, após receber uma mensagem pra lá de sugestiva em sua caixa de perguntas no Instagram Stories, ela rebateu o comentário.

Um internauta alfinetou a musa ao comentar sobre o polêmico vestido rosa curto, que viralizou na época em que ela o usou em uma faculdade e foi julgada por isso. O usuário escreveu: “Posso passar na frente da Engenharia, ficar subindo meu vestido rosa e ganhar uma fama?”, ironizou. Irritada, ela rebateu: “Murilo, imagino que você não terá sucesso. Seu machismo claro na frase só mostra que você não tem talento nem para ser gentil com uma mulher e muito menos para seduzir pessoas”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Na sequência, ela ainda disparou contra um seguidor que, sem delongas, já foi pedindo uma foto da celebridade de biquíni e de frente: “Bom dia! Você tá bem? Por favor! Obrigada! Sua mãe não te deu educação e nem os princípios básicos de educação pra iniciar um diálogo?”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Geisy Arruda resolveu renovar o seu bronzeado e ainda deixou uma legenda que foi elogiada no campo de comentários. Leia mais!

LEIA MAIS:

Geisy Arruda curte piscina em sábado de sol e ostenta saúde aos fãs: “Maravilhosa”

Ainda vestida de noiva, Geisy Arruda divulga fotos de ensaio e fãs elogiam: “Perfeição”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você