Irritada, ex-BBB Marcela McGowan responde internauta sobre prazeres sexuais

A médica recebeu um comentário pra lá de inconveniente em sua caixa de perguntas

Por: Laís Mylla | 20 fevereiro - 15:26

A ex-BBB Marcela McGowan, que mantém um relacionamento com a cantora sertaneja Luiza, decidiu interagir com os seguidores no Instagram e aproveitou para rebater diversos comentários machistas.

Em sua caixa de perguntas, um internauta escreveu que a médica “sente saudades de um pint* de verdade” e ela não escolheu palavras para responder a afirmação inconveniente. Marcela esclareceu que possui diversos vibradores e não sente falta de relações sexuais com homens: “Que que você acha, meu querido? Tenho não. Tenho uma coleção, de vários tamanhos, várias texturas. Eu tenho que vibra, que roda, que faz movimento, que acha o ponto G, que acha o clitóris, e além de tudo tenho a certeza que eles nunca vão fazer uma pergunta idiota igual essa pra mim”, disparou.

Após compartilhar o vídeo em seu feed, ela ainda usou a legenda da publicação para fazer um alerta sobre a ideia de depositarem expectativas sexuais apenas em homens: “Essa ideia do “p!nto” de ouro provedor absoluto do prazer é o que estraga a vida sexual das pessoas! Existem muitas possibilidade de prazer que inclusive funcionam melhor no quesito orgasmo feminino. Logo, uma mulher se relacionando com outra mulher não sente falta de nada, ainda assim se quiser penetração os sex toys estão aí em todos os formatos, cores, tamanhos, texturas, vibrações e intensidades possíveis!”, escreveu.

Recentemente, a ex-BBB Marcela Mc Gowan fez seus seguidores ficarem impressionados ao compartilhar uma nova sequência de fotos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Globo quebra protocolo e mostra atendimento de Arthur no hospital

Mais dançante, Selena Gomez divulga nova versão do clipe de “Baila Conmigo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você