Irmão de Rodrigo Mussi revela notícia inesperada sobre ex-BBB após acidente e viraliza

Por: Laís | 08/04/22 - 20:14

Após o ex-BBB Rodrigo Mussi sofrer um acidente enquanto pegava carona com um motorista de aplicativo, o estado de saúde dele está sendo atualizado pela família e, nesta sexta-feira (8), os fãs e internautas receberam ótimas notícias!

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, revelou que o ex-BBB não está dependendo de aparelhos para respirar, considerando que já está com força suficiente para respirar sozinho.

“Deixei a melhor notícia pra agora. O Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando “sozinho”, sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte neste momento. Volta meu irmão, volta gigante!”, escreveu Diogo na legenda do post.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

O que aconteceu com Rodrigo Mussi?

Rodrigo Mussi esteve presente em uma partida de futebol no estádio do Morumbi, para ver o time do coração, São Paulo, no dia 31 de março.

No entanto, após se despedir dos amigos, Rodrigo chamou um motorista de aplicativo para ir a outro destino. O condutor do veículo cochilou no volante e o automóvel bateu na traseira de um caminhão, na Marginal Pinheiros, na cidade de São Paulo.

Ele estava sem cinto e foi arremessado para a frente do carro, ficando em estado gravíssimo. A Rede Globo chegou a exibir o momento exato da colisão.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Tapa na cara entre atores viraliza e Will Smith é banido do Oscar por 10 anos: “Inaceitável”

+ Morador de rua “Mendilover”, se envolve em confusão, “processa” famosa e climão viraliza

+ Climão! Após treta com famosa, Xuxa ignora desculpas e ironiza: “Não faz diferença”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!