Irmão de Rodrigo Mussi cita polêmica de foto do ex-BBB após acidente e pede: “Respeito!”

Por: Laís | 07/05/22 - 17:49

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, usou as redes sociais neste sábado (7), para fazer uma reclamação sobre os internautas que estão pedindo fotos do artista que está em reabilitação intensiva em uma clínica.

+ Veja mais notícias de Rodrigo Mussi

Rodrigo está se recuperando de um acidente de carro que sofreu no dia 31 de março em São Paulo, quando viajava com um motorista de aplicativo e o veículo colidiu na traseira de um caminhão, deixando o ex-brother em estado gravíssimo na UTI.

“As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir fotos do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite! A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua pra ele, que se esforça diariamente, pra alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)


Polícia faz revelação sobre motorista responsável por acidente de Rodrigo Mussi

Segundo informações do G1, o delegado Júlio César dos Santos Geraldo, que está julgando o acidente envolvendo Rodrigo Mussi, revelou que o motorista Kaique Reis, de 24 anos, que conduzia o carro, foi imprudente.

Isto porque ele trabalhava excessivamente e não era fiscalizado pela empresa de corridas. Na data do ocorrido, ele dormiu ao volante. No entanto, Kaique não foi indiciado porque foi acusado de lesão corporal culposa, quando não há intenção e o crime tem menor potencial ofensivo.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Dupla sertaneja é envolvida em grave acidente, cantor morre e luto toma conta: “Tragédia!”

+ Após diagnóstico de câncer, Tiago Leifert revela estado de saúde da filha Lua: “Muita coisa”

+ Morre filho de influenciadora uma semana após nascimento e perda gera comoção: “Guerreiro”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!