Irmão de Rodrigo Faro o defende após briga com Zezé di Camargo: “Eu não me calo!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais neste domingo (4)

Por: Laís | 04 julho - 10:00

Após Rodrigo Faro e o cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, trocarem farpas na web, o irmão do apresentador, Danilo Faro, usou seu Instagram para defendê-lo e mandar algumas indiretas sobre o ocorrido.

Na ocasião, Danilo publicou um vídeo onde o ícone da RecordTV aparece dedicando a gravação de um de seus programas à sua avó ‘Di’. O irmão do artista salientou todas as qualidades de Faro, além de comentar sobre o respeito que ele preserva à todas as mulheres: “Sabe o que esse vídeo quer dizer? Esse vídeo só mostra ao mundo todo, o homem bom que você é meu irmão @rodrigofaro. Esse vídeo mostra um cara que, assim como eu foi criado pela ótica feminina e que por esse motivo respeita e defende sempre toda e qualquer mulher! […] Eu não me calo frente às injustiças e esse texto é uma resposta ao senhor @zezedicamargo para mostrar a ele o que é realmente respeitar uma mulher! […] Meu respeito ao artista, mas minha decepção com o homem que de forma maldosa e desnecessária alfinetou um amigo que passa por um momento delicado de saúde […]”, escreveu. Confira o post completo:

Recentemente, após testar positivo para o vírus do Covid-19 após participar do programa de Eliana Michaelichen no SBT, o apresentador Rodrigo Faro se pronunciou sobre as fake news que envolveram seu nome, afirmando que ele teria se recusado a fazer o teste para detectar o vírus.

Em resposta a informação da emissora do Sílvio Santos, Faro pediu um esclarecimento à emissora através de seu Instagram Stories. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin revela quanto filha do cantor vai ganhar por mês: “Participei da contabilidade”

Tatá Werneck revela sonho com Paulo Gustavo e comove web: “Quase todos os dias”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você