Irmão de Giovanna Ewbank está flertando com Bruna Marquezine, diz site

Mesmo negando, o suposto término com Neymar ganha cada vez mais força nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 17 outubro - 8:32 PM | comentários

Com a suposta crise no relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar, mesmo com a atriz negando, rumores de que ela estaria com um novo affair ganhou força na tarde desta quarta-feira (17). Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Marquezine está flertando com o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank.

Os rumores começaram após o rapaz ser visto jantando com Bruna Marquezine em um restaurante em Fernando de Noronha, ao som de Raul Seixas. Além disso, a atriz estava, como informado anteriormente, sem aliança, assim como Neymar.

Gian Luca Ewbank havia se relacionado anteriormente com Giovanna Lancellotti, mas o namoro acabou em dezembro de 2017. Sobre o término, tanto Gian quanto Giovanna divulgaram a mesma nota à imprensa: “Nossa amizade, carinho e admiração permanecem”.

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, tanto Bruna quanto Gian não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Bruna Marquezine rebate seguidor que a chamou de “horrorosa”

Bruna Marquezine compartilhou no último final de semana várias fotos suas em uma exposição de obras de arte. Em um nos cliques, a atriz está na frente de um holograma, que “pinta” a obra em sua pele.

Porém, nos comentários, um internauta resolveu chamar Bruna de “horrorosa” e ganhou uma resposta daquelas da atriz.

“Horrorosa. Guria antipática, odeio. Sem humildade, se acha demais só porque namora jogador, para mim não passa de luta…”, escreveu. “Segue porque então?”, rebateu Bruna.

Confira as fotos:

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário