Irmão de Bruno Gagliasso revela que não conversa mais com o ator: “Minha mãe sofre”

Thiago Gagliasso abriu o coração durante o programa "SuperPop"

Por: João Paulo Soares | 21 março - 14:04

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, participou do programa “SuperPop”, da Rede TV!, na noite de quarta-feira (20), e falou sobre as brigas com o irmão e com a cunhada, Giovanna Ewbank. Após diversas confusões por causa de política, Thiago contou que ainda não retomou o contato com o casal.

“Tudo começou com a situação do #Elenão. Eu comecei a postar por causa da ignorância dessa hashtag: se ‘ele não’, então quem ‘sim’? Estava sem meu celular por uns 20 dias. Quando liguei, tinha mensagem dela [Giovanna], que não tinha liberdade nem intimidade para falar comigo dessa maneira. Falei com o Bruno e respondi como achei que deveria responder”, relembrou ele.

Foto: Reprodução/Rede TV!

Irmão de Bruno Gagliasso fala sobre briga familiar por causa de política: “Não soube respeitar”

O irmão do ator ainda confessou que não se arrepende de ter tornado a briga familiar pública. “Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Não acho certo, mas faria de novo. Eu me senti extremamente ofendido, mexeu com meu filho, falou uma coisa que eu não gostei. A minha defesa foi o ataque”, disse ele.

Em outro momento, Thiago afirmou que não tem vergonha de ter dependido financeiramente do irmão. “Ele ajuda muito minha família, é normal. Nunca tive vergonha disso”, admitiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo após o fim do período conturbado da eleição, Thiago Gagliasso disse que não acredita que seja possível uma reaproximação entre os irmãos. “Cada um no seu quadrado agora. É o momento de seguirmos separadamente. Temos gostos diferentes, pensamos diferentes. Tenho total respeito e gratidão a ele, mas não tenho vontade de voltar a falar no momento. Não é uma hora que eu queira ser amigo dele. Tenho saudade do irmão que eu já tive, do Bruno que ele era antes. Minha mãe sofre com isso”, disse.

Deixe seu comentário