Irmão de Bruno Gagliasso discute com Gio Ewbank por questões financeiras e expõe conversa

Tudo começou por uma divergência politica entre o irmão do ator e a apresentadora

Por: João Paulo Soares | 22 outubro - 11:38 AM | comentários

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, usou as redes sociais para expor uma discussão que ele teve com Giovanna Ewbank, na noite de domingo (21). Thiago, que é eleitor de Bolsonaro, tem divergências politicas com a apresentadora e publicou uma captura de tela, de seu celular, mostrando a desavença.

Tudo começou quando o irmão de Bruno fez um comentário, no qual afirma que a televisão está morrendo. A atriz não gostou e enviou um Whatsapp, que ele resolveu publicar.

Foto: Reprodução/Instagram

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar”, disse a mensagem da apresentadora.

Após suposto flerte de seu irmão com Marquezine, Giovanna Ewbank se declara para atriz

Ao expor a cunhada, Thiago rebateu. “Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH”! Porque ela não posta isso também lá? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet, né!”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

“Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH! Mas gostaria muito de lhe informar que – NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO! (E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física). Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo! E se precisasse da ajuda dele aceitaria viu!”, continuou.

Giovanna Ewbank posa empinando o bumbum e deixa a marca do bronzeado à mostra

“Mesada pra MÃE? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! Não sei se você conhece! APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer!”, concluiu ele.

Deixe seu comentário