Irmã mais nova de Luan Santana chama atenção na web

Bruna Santana possui quase 800 mil seguidores no Instagram

Por: Redação Metropolitana | 14 agosto - 12:08 PM | comentários

A irmã mais nova de Luan Santana, Bruna Santana está chamando muita atenção dos seguidores e bombando na web. A mulher de 23 anos já tem quase 800 mil seguidores no Instagram e ganha muitos elogios em suas fotos.

Em entrevista ao Extra, o cantor disse não ter muito ciúmes. “Bruna é linda mesmo. Acho que por isso as pessoas têm muita curiosidade sobre ela. Apesar de não trabalhar como modelo, as fotos dela bombam”, disse ele.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu não sou um cara ciumento. Nunca fui. Não fico tomando conta das fotos dela nem dou muitos toques. Minha mãe é mais de falar isso do que eu. Mas ela não é muito de ficar postando foto, assim, muito sensual. Ainda se fosse, eu não ia ligar”, completou Luan.

Luan Santana comemora 11 anos de carreira: “A música é a minha força”

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Luan Santana releva que sempre “levava toco” das meninas na escola

Na segunda-feira (6), Luan Santana conversou com o programa “Video Show”, da TV Globo, e falou um pouco sobre sua vida amorosa, além de contar algumas curiosidades.

Embora o cantor sertanejo tenha várias fãs hoje em dia, no passado era bem diferente. Durante a entrevista, ele relembrou os tempos em que estudava e afirmou que não conquistava muitas garotas. “Eu levava toco atrás de toco. Nunca fui um cara muito popular, nunca fui esses caras que têm facilidade para falar com as meninas”, revelou.

Kevinho prepara parceria com Luan Santana em novo single

Luan também contou uma curiosidade de um momento íntimo. “Quando estou muito cansado eu não ronco, eu converso dormindo”, admitiu.

Ao ser questionado se já tinha “acordado o prédio” na hora de algum ato sexual, o cantor disparou: “Teve algumas vezes que cheguei perto de acordar o prédio”, brincou.

Confira a entrevista completa

Deixe seu comentário