Irmã de Whindersson Nunes abre o jogo sobre relação com ex-cunhadas, Maria Lina e Luísa Sonza

Hagda Kerolaine comentou sobre o assunto em entrevista ao 'De Cara Com Douglas Nobre'

Por: Laís | 01 outubro - 15:51

Em entrevista ao canal ‘De Cara com Douglas Nobre’, no Youtube, a irmã do humorista Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, comentou sobre a relação que possui com suas ex-cunhadas, Luísa Sonza e Maria Lina.

Na ocasião, Hagda revelou que possui um vínculo eterno com Maria, que é seu sobrinho João Miguel, que faleceu após o parto prematuro aos 5 meses: “Com a Maria eu falo sim, todo dia praticamente a gente se fala, a gente se vê, ela vem na minha casa, eu vou na casa dela, ela sempre pergunta se eu estou bem, se estou precisando de alguma coisa. Nós vamos ter uma ligação para o resto da vida, que é o João e isso ninguém tira. Com a Luísa não, eu não falo com ela, eu não tenho contato”, disse ela.

Hagda ainda comentou que se incomoda em ser chamada de ‘irmã do Whindersson’, considerando que também possui sua carreira própria: “No começo até que não, mas ultimamente tem me incomodado bastante. Pô cara, eu tenho um nome, tem gente que me chama assim só para me provocar, até porque eu não sou irmã só do Whindersson, eu tenho mais dois irmãos. Eu quero que me chame pelo meu nome, independente se eu for famosa ou não. Eu sou formada, atleta… tem várias categorias que eu me encaixo além de ser irmã de alguém. É meio chato”, disse.

Confira a entrevista completa:

LEIA TAMBÉM:

Juliette cita Tiago Iorc em conversa com Anavitória e web reage: “Ela não sabia da polêmica!”

Ludmilla manda recado à ‘amigos’ que pedem ingressos de shows: “Na quarentena não vi nenhum”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você