Irmã de Sabrina Sato é internada com covid-19: ‘Você vai ficar bem’

A apresentadora mostrou a irmã fazendo exercícios de respiração no Instagram e escreveu: 'Vai vencer essa batalha'

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 01 maio - 13:13

A irmã da apresentadora Sabrina Sato, Karina Sato, está internada com Covid-19. A informação foi confirmada por representantes da famílias ao portal UOL.

“A Karina foi diagnosticada com covid-19, tendo a princípio sintomas leves, mas nos últimos dois dias foi necessária a internação. Agora, felizmente, o estado de saúde dela é estável. E [ela] permanecerá em observação até a alta hospitalar, quando poderá retornar para casa, em breve. Agradecemos o carinho e apoio de todos”, escreveu a família em nota.

Foto: Reprodução

Sabrina compartilhou em seus Instagram, um vídeo em que a irmã aparece no hospital, realizando exercícios para ajudar na respiração. “Você vai ficar bem, minha irmã que tanto amo. Vai vencer mais essa batalha. E eu tô com você sempre. Muito amor e oração”, escreveu Sabrina no vídeo.   

Karina agradeceu a irmã nas redes sociais. “Mana, obrigada mil vezes por cuidar sempre de tudo e todas. Uma sensibilidade para se colocar no lugar do outro. Uma generosidade que me acalma e me coloca no chão. Um ser realmente necessário neste mundo. Que tem uma habilidade rara com as pessoas”, escreveu. 

LEIA MAIS

Sabrina Sato mostra momento fofo de Zoe ‘atuando’ para mostrar machucado: “Oscar”

Sabrina Sato afirma que ganhou prêmio de BBB em menos de um ano: “Investimento”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você